Descrição
Marca | DUNLOP |
Modelo | GRANTREK PT3 |
Aro | 18 |
Perfil | 55 |
Largura | 235 |
Índice de Carga | 100 |
Índice de Velocidade | V |
Projetado para veiculos SUVS de uso urbano, o GRANDTREK PT3 possui novos compostos, que proporcionam alta dirigibilidade e estabilidade. CARACTERISTICAS Sulco centralizado, que ajuda a uniformizar o contato com o solo; Perfil Circular possibilita que o pneu nao deforme irregularmente nos ombros durante as curvas; Novo composto que aumenta a area de contato com solo, melhorando o desempenho no molhado; VANTAGENS Alto nivel de dirigibilidade e estabilidade; Melhor performance das frenagens no piso molhado; Excelente custo beneficio.
R$1.120,00 R$1.080,00
Fora de estoque
Marca | DUNLOP |
Modelo | GRANTREK PT3 |
Aro | 18 |
Perfil | 55 |
Largura | 235 |
Índice de Carga | 100 |
Índice de Velocidade | V |
Peso | 20 kg |
---|
Os pneus SAFERICH são projetados por uma equipe de engenheiros altamente qualificada , utilizando os mais modernos recursos tecnológicos para desenvolver cada modelo. Todos os pneus são fabricados visando atender os mais exigentes padrões de qualidade internacionais como E MARK e DOT. Além disso as fábricas são inteiramente certificadas por: ISO.
São de qualidade superior e foram projetados para combinar economia e performance, visando o melhor custo-benefício para todos os clientes.
Desenvolvido para atender aos clientes que usam seus veículos nas mais diferentes condições. O desenho e rigidez da banda de rodagem, a adoçao de ejetores de pedras e perfil do pneu garantem performance em todos os terrenos. O Grandtrek AT5 possui excelente dirigibilidade, aderência e frenagem em piso molhado, ótima resistência ao desgaste irregular e estabilidade em mudanças de faixa.
O SP Touring R1 traz para carros de passeio o melhor custo-benefício do mercado.Com estrutura reforçada e produzido com a tecnologia Sun System, ou seja, sem emendas nos componentes de borracha, o SP Touring R1 é uma excelente opção para você rodar sempre tranquilo. Banda de rodagem com desenho assimétrico;
Sulcos mais largos e profundos; Ombro externo largo que otimiza o contato com o solo; Melhor custo-benefício do mercado; Excelente escoamento de água em situações de aquaplanagem (até 8% melhor em relação ao seu antecessor); Alta dirigibilidade. Segurança e conforto ao rodar. LANÇAMENTO
PRODUTO DISPONIVEL
ContiEcoContact 3, Segurança e eficiência para carros compactos e médios. Alta quilometragem e economia no consumo de combustível. Menor distância de frenagem no seco ou molhado. Excelente performance nas curvas no seco e no molhado com maior aderência e estabilidade. O design assimétrico da banda de rodagem proporciona um contato ideal com o solo, sendo que a área externa garante melhor estabilidade e a interna favorece a perfeita eliminação da água, diminuindo assim a distância de frenagem tanto na estrada seca como na molhada.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Avaliações
Não há avaliações ainda.